Antônio Fernandes sugere redutor de velocidade na Rua Emílio Monteiro, defronte o nº. 169

Publicado em: 09 de agosto de 2010

Talvez muitos se espantem com a frequência dos pedidos para se construir redutores de velocidade. À primeira vista parece um problema simples de se resolver, parece, mas não é isso que emerge aos olhos dos pedestres – que são os cidadãos mais expostos às situações de insegurança por causa dos motoristas inaptos que trafegam pelas ruas em alta velocidade.

É praticamente impossível discorrer sobre excesso de velocidade sem frisar que ele ocorre com frequência porque não há punição para os motoristas abusivos.

Por isso, com o intuito de coibir que motoristas trafeguem em alta velocidade é necessário que se construa um redutor de velocidade na Rua Emílio Monteiro, defronte o nº. 169, haja vista que a referida via dá acesso à Creche Municipal e ao PSF do Jardim Novo Bastos e conta com um fluxo constante de pedestres.

Leia a indicação nº. 059/2010, de autoria do vereador Antônio Fernandes dos Santos, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima