Antônio Fernandes reivindica redutor de velocidade defronte a Escola Parque das Nações

Publicado em: 09 de agosto de 2010

Para o desespero dos pedestres os dias passam e o excesso de velocidade persiste. Graças à falta de responsabilidade e a convicção de não serem punidos, muitos motoristas transitam pelas vias públicas em alta velocidade e é o que está acontecendo defronte a Escola Parque das Nações.

Já que não há punição é bom que seja construído redutor de velocidade para se amenizar o problema. O ideal seria a aplicação das penalidades previstas em lei com o intuito de que, ao sentir no bolso o peso da infração, o infrator abandone o mau hábito de trafegar em alta velocidade.

Leia a indicação nº. 058/2010, de autoria do vereador Antônio Fernandes dos Santos, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima