Satiko indaga sobre cargo de Coord. Pedagógico e Municipalização do Ensino Fundamental

Publicado em: 05 de julho de 2010

Segundo consta, a servidora designada para desempenhar as funções de coordenadora pedagógica não tem acompanhado os professores da Rede Municipal de Ensino nas HTPs e nas reuniões pedagógicas. A designação da servidora e o procedimento que ela tem adotado chamaram a atenção dos professores da Rede Municipal de Ensino que reclamam quanto ao que vem acontecendo. Além disso, a Municipalização do Ensino Fundamental é motivo de preocupação, pois o assunto é complexo e precisa ser estudado com muita atenção. Por isso, são bem-vindas as indagações contidas no requerimento aprovado na 10ª Sessão Ordinária.

Leia o Requerimento nº. 085/2010, de autoria da vereadora Satiko Yoshimori Hayashi, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima