Márcio da Farmácia indaga sobre estacionamentos para motos e Conselhos de Segurança e de Trânsito

Publicado em: 05 de julho de 2010

É possível disciplinar o trânsito local sem o Conselho de Trânsito e sem estacionamentos para motos? Não. Hoje há em Bastos uma frota de motos muito grande e a cada dia aumenta mais, haja vista as facilidades para se comprar uma moto. Por isso, é indispensável ter bolsões para o estacionamento de motos, principalmente nas vias centrais. Esta é apenas uma das medidas para melhorar o trânsito, muitas outras são necessárias, porém, a mais importante é formalizar o Conselho Municipal de Trânsito. E por falar em conselho, quando será formalizado o Conselho de Segurança de Bastos? É preciso que se formalize o Conselho de Segurança, pois sem ele é mais difícil discutir as questões de segurança. Aliás, a formalização dos Conselhos de Trânsito e de Segurança já foi bastante discutida na Câmara e atende as justas reivindicações de muitos munícipes.

Leia o Requerimento nº. 090/2010, de autoria do vereador Márcio Venturoso de Souza, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima