Márcio da Farmácia indaga sobre publicações da Prefeitura

Publicado em: 05 de julho de 2010

De acordo com o que dispõe a Lei Orgânica do Município de Bastos os atos oficiais têm que serem publicados em órgão de imprensa local ou regional. No entanto, a Prefeitura Municipal efetuou a publicação de atos no Jornal Diário de São Paulo e também publicou os mesmos atos no Jornal Tribuna Bastense. O fato chamou a atenção, inclusive de um cidadão bastense que está residindo em São Paulo, o qual não entendeu bem a razão de se publicar atos da Prefeitura de Bastos no Jornal Diário de São Paulo, principalmente porque também foram publicados na Tribuna Bastense.

Leia o Requerimento nº. 075/2010, de autoria do vereador Márcio Venturoso de Souza, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima