Vereador José Carlos Pereira Alves solicita verbas visando a adequação e recuperação das estradas rurais.

Publicado em: 30 de julho de 2013

O vereador José Carlos Pereira Alves, através do Requerimento nº. 155/2013, solicitou a Senhora Prefeita Municipal que envie ofício ao Excelentíssimo Senhor Geraldo Alckmin Filho – DD. Governador do Estado de São Paulo e ao Excelentíssima Senhora Mônika Bergamaschi – DD. Secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento, rogando que viabilizem a liberação de recursos financeiros, através do Programa Melhor Caminho, visando a adequação e recuperação de Estradas Rurais do Município de Bastos. Outrossim, que envie ofício ao Senhor Mauro Bragato – Deputado Estadual, rogando que interceda junto aos órgãos governamentais que seja viabilizado tal benefício em prol do município de Bastos.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal