Vereador Alecir solicita informações sobre a quadra do bairro Parque das Nações.

Publicado em: 22 de março de 2013

Através do Requerimento nº. 036/2013 de sua autoria, o vereador Alecir Vitor de Souza solicita informações a Sra. Prefeita Municipal sobre a quadra esportiva localizada na Alameda Massao Honda no Parque das Nações. Chegou ao conhecimento do vereador através de moradores que residem no Parque das Nações de que pertence à Municipalidade uma quadra esportiva que está localizada na Alameda Massao Honda, e que não estão abertos os portões para sua utilização. Inclusive, os moradores indagaram por quais razões o portão fica trancado, já que se trata de um bem público municipal. Vale ainda ressaltar que os munícipes que gostam de praticar esportes reclamam que no bairro e adjacências não há outra quadra e que a única existente fica trancada.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal