Vereador Manoel solicita a inclusão de Bastos no Projeto Cinema Itinerante.

Publicado em: 22 de março de 2013

O vereador Manoel Ironides Rosa apresentou o Requerimento nº. 042/2013 solicitando à Senhora Prefeita Municipal, que envie ofício ao Ilustríssimo Senhor Felipe Mourão – Analista de Propostas do Projeto Cinema Itinerante Pernambucanas, bem como à Empresa TAXIN, solicitando a inclusão do Município de Bastos no referido Projeto. O Projeto está vinculado ao Ministério da Cultura, haja vista que é patrocinado pela Lei Rouanet. Inclusive, os pedidos de inclusão são encaminhados posteriormente para o Ministério da Cultura. A inclusão do Município de Bastos no referido Programa proporcionará aos munícipes bastenses momentos de lazer e cultura.