Vereador Clóvis solicita término da reforma da Praça Brasil 500 anos do Jardim Eldorado.

Publicado em: 22 de março de 2013

O vereador Clóvis de Andrade Pessoa – Presidente da Câmara Municipal, apresentou na 3ª Sessão Ordinária o Requerimento nº. 038/2013, solicitando informações à Sra. Prefeita Municipal sobre qual a razão da interrupção das obras de reforma da Praça Brasil 500 Anos localizada no Jd. Eldorado. Os moradores dos Jardins Eldorado e Vale do Sol reclamam que as obras de reforma da Praça Brasil 500 Anos estão paralisadas e, portanto, a Praça está sem condições de uso. É necessário que a Municipalidade retome os trabalhos e termine a reforma, visando deixar a Praça em boas condições e à disposição dos moradores dos Jardins Eldorado e Vale do Sol, e à disposição dos moradores das proximidades.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal