Vereador Patrocínio solicita informações sobre estacionamento de motos no centro da cidade.

Publicado em: 12 de março de 2013

O vereador Patrocínio Monteiro Filho apresentou na 3ª Sessão Ordinária realizada no dia 04 de março de 2013, o Requerimento nº 031/2013 solicitando a Sra. Prefeita Municipal que informe por que o setor competente ainda não colocou e quando irá colocar Placas com o dizer “proibido estacionar motos”, em toda a extensão da Rua Presidente Vargas e na Rua Adhemar de Barros, na parte que ainda não tem a referida proibição. Desde que foram implantados os bolsões para estacionamentos de carros nas vias centrais, muitos motociclistas não estão respeitando porque não tem placas que proíbe o estacionamento de motos. A falta de placas proibindo o estacionamento de motos dificulta a fiscalização. Pois, sem as devidas placas, os Policiais não podem autuarem os condutores de motos.