Comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Publicado em: 06 de março de 2013

A Câmara Municipal de Bastos realizará no dia 8/3/2013, às 19:30h, uma sessão solene em comemoração ao "Dia Internacional das Mulheres", onde estarão recebendo as homenagens, mulheres de nossa cidade, que desempenham um papel fundamental na sociedade, que com muita força, coragem, determinação, merecem todo o nosso respeito e admiração. Por isso, a Câmara através dos seus vereadores, Manoel Ironides Rosa, Alecir Vítor de Souza, Kléber Lopes de Sousa, José Carlos Pereira Alves e Michel Bessa Almeida, autores das proposituras, concede às mulheres grata homenagem pelo seu dia.

Receberão as homenagens, através da moção nº 004/2013, de autoria do vereador Manoel Ironides Rosa, as senhoras: Romilda Cândido Garcia, Olga Orioli, Josefa de França, Onofra Soares de Oliveira, Tereza Mucio Cordeiro, Maria de Jesus Almeida Cardoso, Creuza Belo de Lima, Marlene Ferreira Ferro, Marlene Fátima Kimoto, Maria Ferreira Mota Muller, Aparecida Donizetti de Carvalho David, Luzia Maria Pereira Correia, Edite Alves da Silva Damásio, Neusa dos Santos da Silva, Maristela Kassumi Yoshisato Ikeda, Uysdimeire Aparecida de Lima Toyoshima, Elizabeth Magdalena Vieira Betetto, Rogéria Geris, Alessandra Geris, Gisele Yumiko Honda, Josefa Daniela Cordeiro Neves, Glaucia Yumi Taroda.

Através da moção nº 005/2013, de autoria do vereador Alecir Vítor de Souza, as senhoras: Francisca da Silva Andrade; Raimunda Maria de Noronha; Orleide dos Santos Castro; Maria de Lourdes Silva Barbosa; Maria Neusa dos Santos Xavier; Eunice dos Santos; Glaucia Aparecida Martins dos Santos e Ivonete Aparecida Masaro.

Através da moção nº 006/2013, de autoria do vereador Kléber Lopes de Sousa, as senhoras: Maria Kioko Morishigue; Zenilde Lopes de Sousa; Luiza Ono; Jovercina Pereira de Oliveira; Maria Fumiko Ogihara Sano; Edna Cecília  Gandolfi Jorge; Deise Palandrani; Amélia Cristina Joaneto de Alencar; Glória Maria Bignardi; Wanda Macedo; Selma Aparecida de Oliveira e Vera Lúcia de Oliveira.

Através da moção nº 007/2013, de autoria do vereador José Carlos Pereira Alves, as senhoras: Maria Antônia do Nascimento; Neuza Pinto Ferreira; Nair Medeiros da Silva e Maria José Marcuzzo Rodrigues (Professora Branca).

E, através da moção nº 008/2013, de autoria do vereador Michel Bessa de Almeida, as senhoras: Luzia Rodrigues da Silva; Maria Obussa Almeida e Cintia Grazieli Lopes de Almeida.