Vereador Manoel Rosa indica construção de abrigos de embarque e desembarque de estudantes na zona rural

Publicado em: 03 de setembro de 2012

De autoria do vereador Manoel Ironides Rosa, a Indicação nº 038/2012 apresentada na 14ª Sessão Ordinária, indica a Senhora Prefeita Municipal, que faça estudos no sentido de construir abrigos de embarque e desembarque de estudantes na zona rural de Bastos. A construção de abrigos em vários pontos da zona rural visa atender aos pedidos de vários pais que reclamam que seus filhos ficam expostos ao sol, chuva, frio até a chegada dos ônibus.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal