Vereador Patrocínio requer informações sobre pontos de táxi em Bastos

Publicado em: 26 de abril de 2012

De autoria do vereador Patrocínio Monteiro Filho, o Requerimento nº. 039/2012 apresentado na 6ª. Sessão Ordinária realizada no dia 16 de abril de 2012, requer à Senhora Prefeita Municipal que informe quantos e quais os pontos de táxi existentes em Bastos, quantos taxistas estão explorando os serviços de táxi e quantas vagas há em cada ponto de táxi. O vereador ressalta em seu requerimento, que nos bairros distantes como Jardim Novo Bastos, Jardim Esplanada, Vale do Sol não há pontos de táxi, o que tem levado os munícipes a cobrarem a implantação de pontos de táxi nos bairros mais distantes visando atender a população.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal