Vereador Patrocínio sugere construção de quebra-molas na Avenida Gaspar Ricardo

Publicado em: 26 de abril de 2012

O vereador Patrocínio Monteiro Filho, através da Indicação nº. 021/2012, indica a Senhora Prefeita Municipal que determine ao setor competente construir um obstáculo tipo quebra-molas na Avenida Gaspar Ricardo, sentido centro-bairro, entre as Ruas Henrique Rouget Pelegrine e Valdevino Fernandes, bem como adotar outras medidas cabíveis visando coibir o excesso de velocidade na referida avenida. É fundamental viabilizar a colocação de um redutor de velocidade no referido local, visando evitar que o abuso de velocidade praticado por motoristas continue acontecendo e colocando em risco vidas inocentes.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal