Cursos gratuitos de Técnico em Mecânica e Técnico em Eletroeletrônica

Publicado em: 13 de março de 2012

O vereador Manoel Ironides Rosa esteve reunido com o Sr. Wesley de Oliveira – Agente de Treinamento do SENAI, e traz ao conhecimento da população que estão abertas as inscrições para cursos gratuitos no SENAI. Os cursos oferecidos são de Técnico em Mecânica e Técnico em Eletroeletrônica. As inscrições deverão ser efetuadas pelo site www.sp.senai.br/processoseletivo. Os candidatos deverão acessar e ler o edital do processo seletivo, preencher eletronicamente o requerimento de inscrição, selecionando o curso pretendido, a escola, e concordar com as disposições no edital do processo seletivo. O pré-requisito para o curso é ter concluído o ensino médio, e a taxa de inscrição é de R$ 43,00. Inscrições de 01 a 21/03/2012. Prova de seleção dia 15 de abril de 2012. Início das aulas em julho de 2012. Mais informações pelo site: www.sp.senai.br/pompeia ou pelo telefone (14) 3405-2039.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal