Manoel Rosa reivindica Projeto de Calçamentos Públicos

Publicado em: 05 de julho de 2010

Infelizmente as calçadas das vias públicas de Bastos não são acessíveis aos deficientes físicos. A maioria das calçadas de Bastos não é acessível aos cadeirantes.

É preciso que o Poder Executivo faça um estudo e envie à Câmara um Projeto de Lei regulamentando a construção de calçadas, dentro das disposições contidas na Lei de Acessibilidade. Caso isto não ocorra, Bastos continuará sendo uma cidade em que os pedestres, cadeirantes e outros deficientes físicos são incentivados e, em muitas ocasiões, obrigados a caminharem no leito das ruas e correrem o risco de serem atropelados.

Leia a Indicação nº. 038/2010, de autoria do vereador Manoel Ironides Rosa, sobre regulamentação da construção de calçadas.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima