Vereador Clóvis solicita informações sobre reposição de lâmpadas nas vias públicas.

Publicado em: 14 de outubro de 2011

Foi aprovado por unanimidade de votos na 17ª Sessão Ordinária, realizada no dia 03 de outubro de 2011, o Requerimento nº. 103/2011, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, requerendo a Sra. Prefeita Municipal informações para saber qual a razão da demora para proceder a substituição das lâmpadas que estão queimadas nos postes de iluminação das vias públicas. O vereador diz em seu requerimento que tem recebido reclamações de moradores dos bairros e do centro, havendo casos em que o serviço já foi solicitado há um mês e as lâmpadas queimadas ainda não foram trocadas. O serviço de reposição de lâmpadas precisa ser realizado logo que for solicitado, haja vista que a população paga uma taxa pela iluminação pública.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal