Vereador Clóvis requer providências em relação às casas abandonadas.

Publicado em: 16 de setembro de 2011

Através do Requerimento nº 099/2011 aprovado na 15ª Sessão Ordinária, o vereador Clóvis de Andrade Pessoa solicita à Sra. Prefeita Municipal, que através do setor competente, adote as providências necessárias quanto ao estado de abandono em que se encontram as casas de madeira, situadas na Rua Osvaldo Cruz nº. 1101 – frente e 623 – fundos - centro, e na Rua Rui Barbosa nº. 506 – centro. Inclusive se for necessário, seja solicitado aos proprietários, de maneira amigável, ou por via judicial – se for o caso, que providenciem a demolição das referidas casas. As casas abandonadas estão servindo de criadouro de insetos nocivos à saúde e moradia de ratos, além da insegurança que causam na vizinhança, pois, podem serem alvos de desocupados que, por descuido ou por prazer possam incendiar as casas e, ainda, segundo consta, tais casas também tem sido abrigos para usuários de drogas consumirem drogas nos locais.