Vereador Manoel Rosa solicita implantação do Programa Vila Dignidade.

Publicado em: 01 de setembro de 2011

Foi aprovado por unanimidade de votos, o Requerimento nº. 088/2011, de autoria do vereador Manoel Ironides Rosa, solicitando à Senhora Prefeita Municipal, que informe se a Municipalidade enviou ofício ao Governo do Estado de São Paulo, solicitando a celebração de convênio visando a implantação do Programa Vila Dignidade no município de Bastos. O programa tem como objetivo a construção de pequenas vilas com até 24 moradias, com áreas de convivência social destinado exclusivamente às pessoas com mais de 60 anos ou mais, com renda mensal de até 02 salários mínimos e que residem no município há pelos menos 02 anos.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal