Clóvis indaga sobre Programa Caminho da Escola

Publicado em: 05 de julho de 2010

Se por um lado os estudantes bastenses têm o privilégio de terem transporte escolar gratuito, por outro, mesmo tendo passado por reformas, é cristalino aos olhos de todos que a frota de ônibus que transporta estudantes necessita de ser renovada. Já é tempo de comprar outros ônibus para substituir os ônibus da frota municipal.

Através do Programa do Governo Federal “Caminho da Escola”, é possível o Município conseguir, junto ao BNDES, financiamento em condições especiais para a aquisição de ônibus novos. Eis aí uma ótima oportunidade para se renovar a frota de ônibus escolar de Bastos. Por isso, é importante que o Município, se ainda não estiver cadastrado no referido programa “Caminho da Escola”, cadastre-se e busque obter os recursos necessários para a compra de novos ônibus escolares.

Leia o Requerimento nº. 084/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima