Márcio da Farmácia indaga sobre o Cemitério Municipal

Publicado em: 24 de maio de 2010

Têm sido frequentes as reclamações de que é preciso reformar as calçadas existentes no Cemitério Municipal e construir calçadas na parte nova do referido cemitério, bem como de que precisa construir muro do lado que faz divisa com o Parque Vitória. São serviços necessários para conservar o cemitério bem cuidado e não deixá-lo com aparência de abandono. Por isso, são bem-vindas as indagações para saber se serão ou não executadas tais obras.

Leia o requerimento nº. 072/2010, de autoria do vereador Márcio Venturoso de Souza, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal