Vereador Toninho busca esclarecimentos sobre o fornecimento de água na barraca dos chapas.

Publicado em: 08 de agosto de 2011

Foi aprovado por unanimidade de votos o requerimento nº. 087/2011 de autoria do vereador Antônio Fernandes dos Santos, solicitando à Senhora Prefeita Municipal, que informe ao Poder Legislativo porque foi suspenso o fornecimento de água na barraca dos Chapas existente na Via de Acesso. Os trabalhadores autônomos que trabalham como chapa na entrada do município de Bastos, procuraram o vereador Antônio indagando porque não está sendo mais possível o fornecimento de água encanada na barraca dos chapas desde a inauguração da Via de Acesso.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal