Márcio Venturoso requer liberação de verbas destinadas à aquisição de um veículo à Legião Mirim.

Publicado em: 07 de julho de 2011

Na 11ª Sessão Ordinária realizada no dia 04 de julho de 2011, o vereador Márcio Venturoso de Souza, apresentou o Requerimento nº. 074/2011, requerendo ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, que envie ofício ao Exmo. Deputado Estadual – Sr. Luiz Cláudio Marcolino, rogando que apresente Emenda Parlamentar e faça gestões junto ao Governo Estadual para viabilizar a liberação de verbas destinadas à aquisição de um veículo à Legião Mirim de Bastos. A entidade vem realizando um excelente trabalho na sociedade bastense com a preparação de jovens adolescentes, oferecendo cursos de informática, secretariado e outros conhecimentos que são necessários para estarem bem preparados para entrar no mercado de trabalho. Para simples esclarecimento, anualmente a Legião Mirim prepara aproximadamente 70 jovens.

Publicado por: Secretaria da Câmara