O vereador Toninho pede medidas de segurança na rua defronte à Escola Parque das Nações.

Publicado em: 07 de julho de 2011

Através do Requerimento nº 072/2011, aprovado por unanimidade de votos na 11ª Sessão Ordinária, o vereador Antônio Fernandes dos Santos – Presidente da Câmara Municipal, solicitou a Sra. Prefeita Municipal, informações de quando irá adotar as providências necessárias, para oferecer segurança aos pedestres, dentre eles, aos alunos da Escola Estadual Parque das Nações, sinalizando a Alameda Yosakichi Yoshida e, no trecho defronte a referida Escola, modificando o trânsito, construindo obstáculos tipo quebra-molas e adotando outras providências que sejam indispensáveis para evitar a ocorrência de acidentes, tais como o ocorrido recentemente que causou ferimentos à aluna da 7ª série da Escola Parque das Nações, tendo a aluna sido obrigada a se afastar das salas de aulas por causa dos ferimentos.

Publicado por: Secretaria da Câmara