Clóvis reivindica construção de sanitários com acesso para deficientes

Publicado em: 05 de julho de 2010

No Centro de Fisioterapia do PSF do Jardim Santa Maria só há um sanitário que é utilizado por servidores e pacientes e devido à falta de sanitários sempre está ocorrendo situações desagradáveis. Tendo em vista que no referido centro de fisioterapia geralmente vai muitos deficientes físicos, é fundamental que se construa dois sanitários com acesso para deficientes físicos, sendo um masculino e um feminino, pois do jeito que está não pode continuar.

Leia a Indicação nº. 042/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima