Satiko Yoshimori Hayashi solicita informações sobre a conservação e manutenção da Estrada Vicinal da Seda.

Publicado em: 27 de maio de 2011

Foi aprovado por unanimidade de votos na 8ª Sessão Ordinária, realizada no dia 16 de maio de 2011, o Requerimento nº. 047/2011 de autoria da vereadora Satiko Yoshimori Hayashi requerendo informações sobre a conservação e manutenção da Estrada Vicinal da Seda, a partir da ponte sobre o Ribeirão da Sede. A vereadora destacou que na Vicinal da Seda, próximo da ponte sobre o Ribeirão da Sede existe vários buracos no leito carroçável, dificultando o fluxo normal de veículos, gerando várias reclamações de motoristas que utilizam diariamente a vicinal. Lembrando ainda que no mês de fevereiro do corrente ano uma jovem faleceu no local em decorrência dos buracos, uma vez que ao desviar de um buraco acabou sendo atropelada por outro veículo, vindo a falecer. Diante do exposto, a vereadora Satiko Yoshimori Hayashi solicita informações e ao mesmo tempo que sejam tomadas as devidas providências visando solucionar o problema de buracos na Estrada Vicinal.

Publicado por: Secretaria da Câmara