Vereador solicita a inclusão do Município de Bastos no PROGRAMA ATLETA DO FUTURO.

Publicado em: 06 de maio de 2011

Na sessão ordinária da última segunda-feira, o vereador Márcio Venturoso de Souza, apresentou o Requerimento nº. 043/2011, requerendo à Senhora Prefeita Municipal, que envie ofício à Direção do SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA (SESI – SP), solicitando a inclusão do Município de Bastos no PROGRAMA ATLETA DO FUTURO. O Programa Atleta do Futuro foi criado com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e social de crianças e adolescentes através da formação esportiva, atividade física e inclusão social; trata-se de um programa socioeducativo, gratuito, de cunho esportivo e atende crianças e jovens de ambos os sexos na faixa etária de 06 a 17 anos, em várias modalidades, de acordo com os interesses dos beneficiários. O vereador Márcio Venturoso entende que a implantação do Programa Atleta do Futuro, sem dúvida nenhuma irá incentivar ainda mais os jovens a praticarem o esporte, e viabilizará o surgimento de novos talentos esportivos bastenses.

Publicado por: Secretaria da Câmara: Vinícius Mantovani