Clóvis reivindica melhor visual para o antigo Terminal Rodoviário

Publicado em: 05 de julho de 2010

Pelo antigo terminal rodoviário diariamente passam muitas pessoas e muitas frequentam os comércios lá existentes. No entanto, aquele local está meio que esquecido e é necessário melhorar o seu visual. Querendo ou não a antiga rodoviária (como o local é mais conhecido) está localizada numa área nobre e merece um pouco mais de cuidado. Por isso, é oportuna a sugestão contida em indicação apresentada na 9ª Sessão Ordinária.

Leia a Indicação nº. 041/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima