Implantação de estacionamento para motos e bolsões é questionado por vereador

Publicado em: 13 de dezembro de 2010

O vereador Aparício Medeiros, em sessão ordinária da Câmara Municipal, apresentou o Requerimento nº 157/2010, solicitando a prefeita que informe quando serão implantadas nas ruas centrais da cidade áreas restritas para estacionamento obrigatório de motos e bolsões para cargas e descargas de mercadorias dos veículos de grande porte.

Ressaltou o vereador que esse assunto está sempre sendo discutido nas sessões do legislativo, cuja a resposta da prefeita é de que serão implantados os estacionamentos específicos após a criação do Conselho Municipal de Trânsito. “Porém este vereador constatou que foram editados decretos municipais criando estacionamento para pessoas idosas e portadores de deficiência física”, questionou.

O vereador Aparício afirma que está pedindo informações sobre a questão para esclarecer os munícipes sobre a situação, uma vez que existem muitas reivindicações neste sentido.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal