Vereador pleiteia aumento de repasse de recursos à entidade

Publicado em: 13 de dezembro de 2010

Em sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Antônio Fernandes dos Santos (Toninho) apresentou a Indicação nº 073/2010, solicitando à prefeita que faça estudos visando aumentar a subvenção destinada a Casa de Recuperação Vida Nova, destinada a cobertura de déficit financeiro da referida entidade.

Destacou o vereador que é louvável a atitude da Prefeitura Municipal em subvencionar a Casa de Recuperação Vida Nova visando o seu pleno funcionamento, cujo valor repassado atualmente é de R$ 1.500, conforme Lei Municipal nº 1814/05. “Entretanto vale ressaltar que faz cinco anos que a Prefeitura não aumenta o valor do repasse e sem dúvida alguma, nesse período houve o aumento dos gastos na manutenção da entidade, havendo, portanto, uma defasagem na subvenção, trazendo grandes dificuldades para a Casa de Recuperação se manter”, frisou.

Toninho afirmou que está pleiteando um reajuste diante dos relevantes serviços prestados pela entidade e espera que a prefeita atenda a reivindicação.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal