Erosão formada na rua Soracaba preocupa vereadora

Publicado em: 29 de novembro de 2010

A vereadora Satiko Yoshimori Hayashi apresentou o Requerimento nº 148/2010, solicitando a prefeita municipal que informe ao Poder Legislativo quais as providências que serão tomadas para solucionar o problema da erosão existente nos fundos das residências de nºs: 42 e 56 localizadas na rua Sorocaba, no Jardim Santa Luzia.

De acordo com a vereadora devido as fortes chuvas dos últimos tempos, as tubulações foram danificadas e acabou surgindo uma enorme erosão nos fundos de algumas residências localizadas na rua Sorocaba, e como a pressão da água é muito forte acaba invadindo as propriedades que estão localizadas nas proximidades, ocasionando transtornos e riscos aos moradores. “Além disso, conforme verificação in loco, a estrutura da ponte poderá ficar comprometida se não forem tomadas as devidas providências, sendo que diante do exposto, estou apresentando esta sugestão, com o intuito de que seja solucionado este grave problema”, afirmou.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal