Presidente da Câmara pede informações sobre suposto furto de tacógrafos na frota municipal

Publicado em: 29 de novembro de 2010

O vereador Márcio Venturoso de Souza (Márcio da Farmácia), apresentou o Requerimento nº 150/2010, solicitando a prefeita municipal que informe ao legislativo municipal se é verídico que foram furtados tacógrafos dos ônibus da municipalidade.

No Requerimento o vereador questiona que sendo realmente verídico o referido furto, quais as providências que foram tomadas a respeito.

Ressaltou Márcio da Farmácia que chegou ao seu conhecimento que recentemente houve o furto de tacógrafos dos ônibus escolares que estavam dentro do estacionamento que fica no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe.

“Tal fato deixa um aspecto de insegurança quanto a guarda dos bens públicos municipais, sendo que vale ainda ressaltar que compete a Administração Pública Municipal diuturnamente efetuar a guarda e a conservação dos bens públicos, e que principalmente quando se trata de furtos ou danificações de bens públicos, deve ser apurado as responsabilidades”, frisou o vereador.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal