Terreno para Casa de Amparo aos Idosos é pleiteado na Câmara

Publicado em: 27 de setembro de 2010

O vereador Manoel Rosa apresentou a indicação nº. 066/2010, solicitando a prefeita que proceda estudos e levantamentos dos imóveis pertencentes à Prefeitura Municipal, visando a doação de terreno para a construção de sede própria da Casa de Amparo aos Idosos de Bastos.

Manoel Rosa ressaltou que recentemente a Casa de Amparo ao Idoso foi considerada de Utilidade Pública Municipal. “Sendo assim, esse vereador entende necessário que a Prefeitura, após a realização de um levantamento dos imóveis disponíveis, poderá doar um terreno para a construção da sede própria dessa importante entidade filantrópica, que irá dar condições para uma vida digna a muitos idosos que residem no município”, frisou.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal