Vereadora cobra instalação de cestos de lixo em praças da cidade

Publicado em: 27 de setembro de 2010

A vereadora Satiko Yoshimori Hayashi, apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada segunda-feira, dia 16, o Requerimento nº 118/2010,  questionando a prefeita que informe ao Poder Legislativo quando está prevista a instalação de cestos de lixo nas praças públicas e em pontos estratégicos nas vias públicas centrais.

Justificou a vereadora dizendo ser de suma importância que a administração providencie a instalação de cestos de lixo nas praças e vias públicas centrais, tendo em vista que algumas que estão instaladas estão danificadas e em outros pontos sequer existe cesto de lixo. “Inclusive, na Praça do Ovo há uma placa educativa dizendo que o lixo deve ser jogado no cesto de lixo, no entanto, essa vereadora constatou que não há cestos de lixo na praça”, frisou.

Satiko ainda argumentou que recentemente essa apresentou uma sugestão nesse aspecto, no entanto, tendo transcorrido praticamente quatro meses, constatou que ainda não foram instaladas.

“Desta forma estou solicitando tais informações para simples conhecimento dessa vereadora e ao mesmo tempo para que possa esclarecer aos munícipes que nos indagam sobre a falta de cestos de lixos nas praças e vias públicas centrais”, ressaltou.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal