Homenagem ao Rotary Club de Bastos

Publicado em: 17 de julho de 2019

A Câmara Municipal de Bastos através do Decreto Legislativo nº. 004/2019 de autoria do vereador Kleber Lopes de Sousa, fez a entrega de uma Placa Comemorativa ao Rotary Clube de Bastos em comemoração alusiva ao 50º aniversário de fundação e pelos relevantes serviços prestados à comunidade bastense. Na mesma ocasião, foi entregue um certificado aos Senhores Shizuhiko Wakano e Goro Ono - sócios fundadores do Rotary Club de Bastos, manifestando votos de congratulações, reconhecimento e gratidão pela brilhante iniciativa de viabilizarem a fundação do Rotary Club de Bastos.

A entrega da placa e dos certificados foi realizado pelo vereador Kleber Lopes de Sousa, no dia 11 de julho de 2019 nas dependências do clube.