Vereador cobra informações sobre execução de recape asfáltico na cidade

Publicado em: 27 de setembro de 2010

Em sessão ordinária da Câmara Municipal o vereador Clóvis de Andrade Pessoa, apresentou requerimento nº 123/2010, solicitando a prefeita que informe ao poder legislativo o cronograma normal de serviço e das obras de execução de recapeamento da pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da cidade.

O vereador ainda pede a relação das ruas que ainda serão asfaltadas e informar quando serão reiniciados os trabalhos de recapeamento, bem como a relação das ruas que já foram recapeadas, conforme o cronograma de serviços.

No requerimento o vereador Clóvis destaca que a prefeita informou recentemente ao legislativo que os serviços de execução de recapeamento asfáltico das vias urbanas estão sendo executados por uma empresa contratada dentro de um cronograma normal de serviços e que as obras serão concluídas dentro de um determinado prazo. “Tais informações visam melhor esclarecer a população bastense que nos indagam sobre o estado lastimável que algumas ruas se encontram”, afirmou o vereador.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal