Câmara Municipal de Bastos devolve mais de R$ 500.000,00 à Prefeitura de Bastos.

Publicado em: 04 de fevereiro de 2019

Através da economia feita no ano de 2018 pela Câmara Municipal de Bastos, na gestão do vereador Kleber Lopes de Sousa, como Presidente da Casa, foi possível devolver à Prefeitura Municipal de Bastos a quantia de R$ 513.859,07, valor esse proveniente da economia do duodécimo repassado pela prefeitura mais os rendimentos aplicados. Com essa devolução a prefeitura teve uma fonte de recursos a mais para aplicar em melhorias na infraestrutura do município.

Publicado por: Secretaria da Câmara