Vereador Kleber Lopes participa de audiências com Ministros do Governo em Brasília.

Publicado em: 01 de novembro de 2018

O vereador Kleber Lopes de Sousa esteve em Brasília-DF no dia 24 de outubro de 2018, onde participou de diversas audiências solicitando recursos para o município de Bastos.

Em audiência com o Deputado Federal, Ricardo Izar, foi reiterado o pedido de uma Emenda Parlamentar ao Orçamento da União – exercício de 2019, visando destinar recursos financeiros ao Município de Bastos, no valor de R$ 150.000,00 a serem destinados para o setor de saúde pública municipal, objetivando o custeio de procedimentos ou investimentos na aquisição de equipamentos, e também R$ 200.000,00 à Associação Beneficente de Bastos – Hospital, visando investimentos em equipamentos.

Participou também de audiências agendadas pelo Deputado Federal Ricardo Izar:

- Audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, solicitando a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 250.000,00 ao Município de Bastos para obras de infraestrutura urbana;

- Audiência com o Ministro da Saúde, Gilberto Magalhães Occhi, reiterando o pedido de liberação de recursos financeiros à Associação Beneficente de Bastos – Hospital;

- Audiência com o Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, viabilizando a outorga para a execução de Serviço de Radiofusão Comunitária à Associação Comunitária Philadelfia.

Em todas audiências o vereador Kleber Lopes de Sousa esteve acompanhado do Deputado Federal Ricardo Izar.