Câmara entrega Títulos de Cidadão Bastense

Publicado em: 28 de junho de 2018

A Câmara Municipal de Bastos, através dos Decretos Legislativos 002 e 003/2018 ambos de autoria do vereador Kleber Lopes de Sousa, realizou a entrega de Título de Cidadão Bastense ao Exmo. Sr. Ricardo Izar Junior – Deputado Federal e ao Ilmo. Sr. Sérgio Luiz da Costa – Assessor da Secretaria de Atenção à Saúde no Ministério da Saúde, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Bastos.

A Sessão Solene de entrega dos Títulos foi realizada no dia 20 de junho de 2018 no plenário da Câmara Municipal de Bastos, e a entrega foi feita pelo autor dos Decretos, o vereador Kleber Lopes de Sousa.