Vereador Josni Nunes entrega certificados à homenageados

Publicado em: 05 de abril de 2018

No dia 19 de março de 2018, no Plenário da Câmara Municipal de Bastos, o vereador Josni Nunes fez a entrega do certificado referente à Moção nº 003/2018 de sua autoria, ao casal Jacinir Balmante e Marta Rosa Balmante, manifestando votos de congratulações ao ilustre casal pela passagem de suas Bodas de Diamante que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2018.

No mesmo dia, o vereador Josni Nunes fez a entrega do certificado referente a Moção 004/2018 também de sua autoria, à Dr.ª Sônia Maria Fujiwara, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população bastense e pela excelente atuação no desempenho de suas funções e atribuições como médica, junto a Unidade de Saúde José de Castro.