Vereador Kleber busca Unidade do Centro Dia para Bastos.

Publicado em: 11 de maio de 2017

O vereador Kleber Lopes de Sousa, juntamente com o Prefeito Municipal Manoel Ironides Rosa em audiência agendada pelo Deputado Estadual Estevam Galvão, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo para uma reunião com o Secretário Floriano Pesaro, buscando para o Município de Bastos uma Unidade do Centro Dia – espaço de acolhimento, proteção e convivência de idosos semi dependentes, com idade igual ou superior a 60 anos, também conhecida como Creche para Idoso.

Na audiência obtiveram o Parecer Favorável da Secretaria, com recurso de R$ 500.000,00 para a construção ou adequação do local. Agora é preciso aguardar a liberação do Governador do Estado.