Vereador Rogerinho solicita manutenção das estradas rurais.

Publicado em: 28 de abril de 2017

O vereador Rogério Fernades solicitou ao Senhor Prefeito Municipal, através do Requerimento nº. 092/2017, informações sobre vistorias nas estradas rurais a fim de verificar a existência de bancos de areia. No tempo da estiagem alguns trechos das estradas municipais são tomados por bancos de areia e nos dias chuvosos, a formação de lamaçal, propiciando o atolamento de veículos e impedindo o fluxo normal de veículos, seja de pequeno porte quanto de transporte de produtos agro avícolas; inclusive, há casos de atolamento de veículos pesados, como caminhões de carga de ovos e de cana de açúcar. Em razão que o problema vem se agravando cada vez mais, sendo que em alguns trechos próximos de propriedades rurais os proprietários, visando solucionar o problema parcialmente, estão colocando capim ou pedregulhos no leito carroçável.