Vereador Adauto solicita construção de rotatórias na Rodovia SP 457

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017

Foi apresentado pelo vereador Adauto Dias do Prado, na 2ª Sessão Ordinária, o Requerimento nº 023/2017 requerendo ao Prefeito Municipal e ao Presidente da Câmara Municipal que enviem ofício ao Sr.  Geraldo Alckmin Filho – Governador do Estado de São Paulo; ao Sr.  Alberto José Macedo Filho – Secretário de Estado de Logística e Transportes, ao Sr. Armando Costa Ferreira – Superintendente do DER, e ao Sr. Jorge Masataka Mori – Diretor da Divisão Regional do DER rogando que viabilizem estudos no sentido construir três rotatórias na Rodovia SP – 457, sendo: no acesso ao Distrito Industrial; no cruzamento que dá acesso ao prolongamento da Rua Antônio João; e no acesso à Estrada Municipal que vai para a Secção Esperança, cujo cruzamento está localizado nas proximidades do KM 97da Rodovia.