Vereador Yutaka solicita redutores de velocidade na Rotatória Haruichi Sakita

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017

O Requerimento nº 025/2017 foi aprovado por unanimidade de votos na 2ª Sessão Ordinária realizada no dia 20 de fevereiro de 2016. Através dele, o vereador Yutaka Kimura solicita ao Senhor Prefeito Municipal, que envie ofício ao Sr. Jorge Masataka Mori – Diretor da Divisão Regional do DER – Assis, rogando-lhe que viabilize estudos no sentido de ser instalada sinalização, ou seja, quaisquer instrumentos que promovam a redução de velocidade (ondulação transversal, sonorizador, lombadas ou radares eletrônicos controlando o excesso de velocidade), visando solucionar o problema de trânsito que ocorre na Rotatória Haruichi Sakita.