Vereador Oswaldo Guanais apresenta requerimento solicitando recape na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes.

Publicado em: 17 de junho de 2016

Foi aprovado por unanimidade de votos o Requerimento nº. 098/2016 do vereador Oswaldo Guanais, que solicita à Senhora Prefeita Municipal, na forma regimental, que envie ofício ao Ilustríssimo Eng. Jorge Masataka Mori – Diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Divisão Regional de Assis/SP – DR-7, solicitando que viabilize o recapeamento da pavimentação asfáltica da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457, no trecho compreendido desde próximo do Trevo Principal de Iacri até o Rio do Peixe. Trata-se de uma rodovia muito movimentada não apenas pelo fluxo intenso de carreteiros e caminhoneiros que transitam pela SP 457 em suas carretas e caminhões, mas também por cidadãos e cidadãs que transitam em seus veículos no ir e vir da zona rural de Bastos que margeia o trecho da SP 457, desde a divisa com o Município de Iacri até Rio do Peixe. Ocorre que o referido trecho da citada rodovia está em péssimas condições e precisa ser recapeado, do jeito que está são muitas as possibilidades de acidentes.