Vereador Clóvis solicita Faixa Elevada na Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira.

Publicado em: 17 de junho de 2016

Na 9ª Sessão Ordinária realizada no dia 06/06/2016, o vereador Clóvis de Andrade Pessoa apresentou o Requerimento nº. 093/2016, que solicita à Sra. Prefeita Municipal que informe se irá construir uma faixa elevada para travessia de pedestres na Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira, próximo da esquina com a Rua João Martins Ferreira, bem como retirar parte da cerca viva que existe entorno da Praça Jovem, para possibilitar que os pedestres – adultos, crianças e adolescentes – passem pela Praça Jovem e atravessem, em segurança, a referida Via de Acesso - sentido Recinto Permanente de Exposições e vice-versa. A faixa elevada inclusive é um pedido da população que já apresentou na Prefeitura um requerimento com esse pedido, protocolado sob o nº. 2894, de 26/08/2015.