Vereador Zezão solicita informações sobre reforma da Avenida Gaspar Ricardo.

Publicado em: 17 de junho de 2016

O vereador José Carlos Pereira Alves apresentou na 9ª Sessão Ordinária o requerimento nº. 092/2016, que solicita informações sobre a reforma realizada na Avenida Gaspar Ricardo. O vereador justifica o requerimento dizendo que percorrendo pela movimentada Avenida Gaspar Ricardo, é notório que os serviços de canalização para captação de águas pluviais estão apresentando várias irregularidades, dentre elas, o afundamento do solo defronte ao Laboratório de Patologia Avícola e na entrada da Granja Brasil. Como se trata de uma obra que foi executada por uma empresa ora contratada pela Prefeitura Municipal de Bastos, é de suma importância que a mesma, se estiver dentro de prazo de garantia dos serviços, que efetue as devidas correções, haja vista que as despesas foram pagas com o erário público.