Vereador Kléber Lopes indica tapar os buracos na entrada que interliga a Rua Dom Pedro I com a Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2016

O vereador Kléber Lopes de Sousa apresentou na 1ª Sessão Ordinária do ano de 2016, realizada no dia 02 de fevereiro, a Indicação nº. 002/2016, indicando a Sra. Prefeita Municipal, que determine ao setor competente tapar os buracos na pavimentação asfáltica da entrada que interliga a Rua Dom Pedro I (próximo da Rua Yoshiharu Haru – Jd. Pitangueiras) com a Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira. O vereador tem recebido várias reclamações dos motoristas que utilizam a entrada que interliga a Rua Dom Pedro I com a Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira, pois há alguns buracos no referido local. Inclusive já aconteceu de um motorista cair com o veículo dentro de um buraco enorme e ter ocorrido, além do susto, danos materiais no veículo. Bem se sabe que há buracos por todas as partes nas vias públicas – urbanas e rurais, no entanto, a queixa desta vez é quando aos buracos da entrada que faz a ligação entre a Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira e a Rua D. Pedro I.