Vereador Oswaldo Guanais solicita reforma do Centro de Treinamento Osório José dos Santos.

Publicado em: 07 de julho de 2015

Foi apresentado pelo vereador Oswaldo Guanais o Requerimento nº. 113/2015, solicitando à Senhora Prefeita Municipal que informe a esta Casa de Leis quando fará a reforma das dependências do Centro de Treinamento Osório José dos Santos, localizado no Jardim Esplanada. Os frequentadores e jogadores que utilizam o Centro de Treinamento Osório José dos Santos relatam as péssimas condições em que se encontram as dependências do referido local, especialmente os vestiários, banheiros e sala destinada para o juiz; sendo que é de suma importância que seja feita uma reforma geral no local visando atender às necessidades dos jogadores e frequentadores.