Manoel Rosa indica implantação de uma cobertura no ponto de embarque da Central de Ambulâncias.

Publicado em: 15 de maio de 2015

A Indicação nº. 053/2015 foi apresentada pelo vereador Manoel Ironides Rosa na 7ª Sessão Ordinária, indicando à Sra. Prefeita Municipal que determine ao setor competente a implantar uma cobertura no ponto de embarque e desembarque na Central de Ambulâncias. A Indicação visa organizar o embarque e desembarque, bem como oferecer tranquilidade, segurança e conforto a todos os pacientes que vão em busca de consultas e exames em outras cidades.

Publicado por: Manoel Ironides Rosa